quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Intempestivas? Não, são decisões.

2011 chegando acelerado. E a planilha de expectativas ainda no porta-luvas do carro. O que posso planejar? O que devo desejar? O que vou oferecer à vida para receber merecidamente em troca?

São dúvidas que começam a me perseguir no 1º dia do último mês. Mas lá no fundo, bem guardado, tem um objetivo prático que vai acontecer. É a única certeza que me proponho.

Quanto ao merecimento, procuro ser um ser humano bom, do bem, que se esforça em caminhar retamente, desviando dos empecilhos, enfrentando os obstáculos e conseguindo viver sem sobressaltos. Peco pelo excesso, não pela omissão!

Tornei-me expert em doação e me orgulho de deixar sempre algo bom a aqueles que me cercam. Certas ocasiões podem até me corromper, mais não maculam jamais minha essência.

Aos poucos vou erguendo meu espaço. Aprendi a ser expectador de minhas ações – meticulosamente – e ja saquei, sorrateiramente, que a perseverança é meu Ás na manga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Sidnei. Gostei da força das palavras. Quando eu crescer, quero ser igual a você ;)

Laís.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...