segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Balanço do FDS.

Imagine o que é ficar no circuito casa-rua-casa. Desde sexta que essa é minha oração. Não fui para nenhuma balada excepcional, embora não faltasse opção nem convites. Fui fazer a tal 'hora do desapego' e gastei bons minutos nesta etapa. Mas deu uma liberação de energia, sobretudo em meu quarto, e o que é melhor: até espaço no armário eu consegui.

Desde a noite da sexta-feira que Geni me atiça. Mas não cedi a todos seus caprichos. Fui até leniente com as exigências dela. E, embora o FDS ter sido apático, finalmente cheguei no trabalho com vontade de zerar tudo e começar 2011 com promessas tentadoras.

2010 finda em poucos dias. Tudo que foquei, alcancei. Salvo algumas armadilhas do destino, saio ileso e sem marcas comprometedoras, pelo menos as vísiveis.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...