sábado, 18 de dezembro de 2010

Fora de ordem

Sábado 18 de dezembro. Falta menos de uma semana para o Natal... Hoje, precisamente hoje, depois de chegar em casa quase 4 horas da madrugada, minha adorável matriarca resolve fazer a faxina do ano e decoração de natal... Eu queria dormir. Não pude. As 8 de pé. E o barulho de toda equipe de manutenção circulando entre os extensos corredores da maison (3 metros)...

Tentei até ajudar colocando os 'pisca-piscas' azuis, vermelhos, verdes e xanon...mas as luzes natalinas por mim colocadas ficaram um desastre. Confesso deliberadamente: Minha porção decoradora ficou na placenta. Não tenho vocação para decoração, arrumação, fashion week, ou coisas do tipo. Ah! Bruta flor, bruta flor...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...