segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A última segunda-feira de 2010.

É notório que daqui a pouco estaremos em 2011. Até o dia 31/12, temos a chance de zerar tudo que foi proposto para esse ano. O que deu, deu. O que não aconteceu, deleta-se. Ou, se preferir, coloca no arquivo. Mas nada de fazer dele um peso morto. Só vai para o arquivo o que mereça ser lembrado. Aquilo que não nos serve, não nos fará falta. E se não faz falta, o lixo é o melhor destino. De preferência o lixo não descartável nem reaproveitável... Se é que você se entende ou me entende...

Se é para zerar, vamos ouvir Pitty. Sentir Pitty. Entender a mensagem cifrada na letra:



Baby


Tanto a aprender. Meu colo alimenta a você e a mim.
Deixa eu mimar você, adorar você... Agora, só agora
Por que um dia eu sei, vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser, sem pressa, do jeito que tem que ser...
Que mais posso fazer? Só te olhar dormir...
Agora, só agora, correndo pelo campo antes de deixá-lo ir!

Muda a estação, necessario e são. Você a florecer, calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver, lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti.
Agora, só agora, talvez você perceba, que eu nunca vou deixá-lo ir!
- Que eu nunca vou deixá-lo ir!
- Eu não vou deixá-lo ir!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...