segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É preciso.

Tenho vivenciado momentos incríveis no meu caminhar. Faço descobertas diuturnas de fatos que até então passavam despercebidos, e por muitas vezes, levavam consigo um leque de possibilidades. Hoje, tenho adotado a cautela como via de regra, ponderando, analisando, e embora cético, fazendo escolhas baseadas no meu desejo.

Peço aos céus que me dêem muito mais sabedoria do que ganhos;
Mais tolerância que rompantes;
Mais convicção que dúvidas;
Mais equilíbrio que utopias,
e, acima de tudo: discernimento para saber o que é bom ou ruim, e dessa forma, peremptoriamente, eu não faça juízo de valor sobre atos, insanidades, reações e ações, e por conseqüência, eu saia de cada situação, melhor que entrei.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...