domingo, 19 de dezembro de 2010

Das Cenas da Vida Real.

Sou graduado em comunicação social, logo, tenho uma tendência para redigir de forma jornalística. Todavia, opino muito nos textos que faço ou que simplesmente repasso. Isso é uma forma de crítica literal, eu sei.

Mas, existem cenas da vida real que só são vistas na 7ª arte, eu ainda me assusto com certos episódios. Como pode alguém atentar contra a própria vida? Como pode casar na tarde da sexta e matar a esposa na madrugada do domingo em plena festa de casamento? E, além disso, finalizar de forma torpe a vida de terceiros.

Não julgo. Não me cabe isso. Só clamo aos céus que intercedam na evolução espiritual das três vítimas. É o que posso fazer. E rezar. Rezar por eles e pelos meus para que uma tragédia dessa não ocorra nas minhas cercanias.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...