quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retalhos - Minimum Credula Postero.

De verdade? escrevi alguns e-mails e também digitei algumas mensagens. E são fortes. E são claras. E são realmente a minha verdade. E em cada linha segue um fato. E contra fatos não existem argumentos. Não escrevi nada por cobrança. E se cobrei, foi a mim quem competiu o pagamento da fatura.

Não se desculpe. Não me desculpe e, por favor, também não me culpe. E de preferência não cuspa. Use sua saliva de forma mais eficiente. Mas não negue o que já é transitado e julgado. Repetir a mesma tática mudando o nome dos personagens não mudará nada. E este enredo é de novela mexicana, exibida por capricho apenas no SBT.

E se fiz as tais mensagens e não lestes? Paciência. Nem lerás. Não as enviei. Se são minhas mensagens ou minhas verdades, cabe apenas a mim, decidir se as ofereço ou não.

'Carpe diem quam minimum credula postero'.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...