quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Irritação - Ação de irritar.

Juro, o que eu mais queria é que a reação fosse normal, humana, intrínseca como ocasiões deste tipo devem ser... as estradas se encontram, bifurcam, separam-se e no final levam cada um de nós ao mesmo destino, que é o amanhã.

E por que utilizar artifícios torpes completamente desnecessários, estimular a raiva, o descrédito, a deslavada e ácida ironia. O que devia restar era o desproposital zelo, o respeito e até o querer bem. E é exatamente o contrário que estou sentindo. É exatamente isso que me fere mais e mais. Pensar que os exemplos e as demonstrações serviríam para diferenciar o quilate moral do qual me orgulho, percebo, em contrapartida, o estímulo medíocre para me nivelar pelo rodapé.
Realmente, os fins justificam os meios. E deveria ser exatamente o contrário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmmm

Esse não é apenas um post, que eu não sou burro. Esse recado é para quem, ein? Posso saber?

Duda.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...