quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vani voltou para nós!

Desde que 'Os Normais' foi lançado na TV aberta, já mostrava que seria um daqueles programas que prendem o telespectador pela graciosidade do humor nonsense, denotando algo disparate, sem nexo ou com nexo e que foge das vias racionais da convivência humana. No caso em tela, de um casal literalmente desmantelado.

Pude sentir na pele, quase que esparadrapamente nos poros, uma situação que permeia como pode alguém ser tão parecido com Vani (Interpretado com Maestria por Fernanda Torres, tanto na TV quanto no cinema) nesta última turnê que pude ir (e as milhas permitiram) lá pras bandas de Curitiba.

Fomos conhecer um Pub Alemão, aliás, um Chopp do Alemão, tradicional ponto de encontro de nativos ou turistas daquela belísisma cidade do sul.

Após brindarmos, Eu, Aninha, Dolls, Rêêêgys, Lila e Vani, foi combinado que a cada brinde por gole (sim, somos mostrados), um dos participantes fizesse um oferecimento ou saudação daquele momento de diversão e entretenimento do nosso grupo. Ao chegar a vez de Vani, sim Vani, o bar lotado, o Chopp estupidamente gelado, as pessoas confraternizando, ela pega seu chopp, levanta a mão e diz: "Heil, Hitler"

Claro que todos os rostos ficaram amarelos e atônitos, só Vani, insistentemente e ingenuamente dizia: Ué, mais ele não era Alemão?

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...