segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E tudo é trajetória.

A trajetória do carro. Do voo... Da vida. Dos encontros, das despedidas, da saudade daquilo que a gente nem chega a perder, tendo em vista não possuir...
A trajetória da bala que adentra no organismo e dilacera os órgãos vitais, que corrói de dor e deixa um estrago em todo seu percurso. Trajetória estúpida, acentuada pela teimosia e incerta certeza do amanhã. O projétil segue o seu curso invasivo sem respeitar limites ou etapas. Ele simplesmente agride por ter feito o caminho inverso. Era preciso o sangue se esvair para sabermos disso.

Esse vídeo é muito atual... Muito claro. Passei 3 dias cantarolando ele. Precisava dele o mais rápido possível...




Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória, pra dizer...
Que a triste hora do fim se faz notória, e continuar a trajetória é retroceder...

Não há no mundo lei, que possa condenar, alguém que a um outro alguém deixou de amar.
Eu já me preparei, parei para pensar, e vi que é bem melhor não perguntar.

Porque é que tem que ser assim, ninguém jamais pôde mudar, recebe menos quem mais tem pra dar.

E agora queira dar licença, que eu já vou, deixa assim, por favor.
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem...
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade, mas não me queira só por pena.
Nem me crie mais problemas. Nem perca tempo assim contando história...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...