sábado, 6 de novembro de 2010

Fragmentos de um Telefonema.

E após mais de 20 minutos de ligação:

...

Ah, meu amigo, quanto tempo nós não conversamos.

- Pois é. Disse eu. Já tem alguns meses que não ouço tuas ladainhas sem fim.

O que é isso, galego. Diz isso não rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

- mais é verdade Clarisse*, tu tem sempre uma comédia na ponta da língua e já faz tempo que não chegou nenhum enredo novo hehehehehehehehe.

- Na verdade Galego, descobri a pouco, que quando 'pequenina', sempre quis ser a Mulher Maravilha... Mas depois de 25 anos de vida, (ou seria de carreira), descobri que virei uma Mulher Rapariga. Não foi isso que mamãe sonhou. Nem mesma eu sonhei para mim.

...


*Clarisse: nome fictício. Nome verdadeiro omitido por razões óbvias. E eu não conto nem sob tortura do DOPS.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...