sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tem cheiro de mar.

Hoje é sexta. Sexta-feira como tantas outras que acontecem desde que o calendário foi inventado.

O que fazer hoje?
- Sair com os amigos, rir um pouco, relaxar...
- Conter algumas manifestações íntimas.
- Fazer torcida pelos que merecem torcida.
- Deixar as horas levarem meu dia e ínicio de fim de semana.

A realidade nua e crua nem sempre é a melhor parte do cenário. Mais é real. É fato. Fiz um trato comigo desde o 2º dia do mês: Cumprir o pré-estabelecido, tal como foi assinado o contrato em meados de setembro.

Meu HD guarda dados importantes. Eles falam por si. Não vou ancorar toda uma Nau em apenas uma bóia. Tampouco posso permitir que os arrecifes danifiquem a proa.

Mas vou esperar, tal qual marujo, a hora certa de partir.
Não vou buscar um amor em cada porto, como já ouvi, e também não vou bancar o náufrago, nunca!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...