quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quinta-feira. Um jogo de cartas marcadas.

O amanhecer hoje foi 'nude'. Sem explicação. Parece que o acordar foi bem mais leve, sem as cúmulus-nimbus que estavam sob o paredão.

Talvez o se dar conta de algumas escolhas nos faz imprimir um ritmo de comprometimento com nós mesmos, e quando vamos comparar o antes e o depois, cai a ficha. Não que venhamos nos arrepender, pelo menos a mim, não cola. Só me arrependo de não fazer. Já citei e repito: Eu prefiro acordar pessimamente arrependido do que dormir ávido de vontade.


Ouvindo Milton Nascimento - Caçador de Mim.

Um comentário:

Aninha disse...

Filho,você eh um homem maravilhoso e de belos princípios...tenho orgulho de sobra de você..ver você bem me faz bem...

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...