quarta-feira, 4 de julho de 2007

Poligamia

Poligamia - Kid Abelha
Composição: Paula Toller, George Israel

Imagem copiada livremente no www.google.com.br

Meus amores me querem inteira, em qualquer posição.
Meus amores não marcam bobeira e eu não fico na mão.
Escritório, supermercado, banco de condução...
Todo canto é apropriado, Eu nunca digo não!
Abaixo o enguiço dos neurônios. Abaixo o desperdício de hormônios
prazeres já temos de menos, produtos já temos demais.
Vamos ficar, vamos fazer, vocês e eu, eus e você. Vamos gozar, vamos viver,
vocês e eu, eus e você...
O amor o sorriso e as flores. Paraíso de Dante.
Meus amores não são implicantes, com meus outros amantes...
Corcovado ou escada rolante, tudo isso convém.
Todo homem merece um harém, toda mulher também.
Abastece de óleo os neurônios, Esquece o monopólio de hormônios.
Prazeres já temos de menos, ciúmes já temos demais...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...