sexta-feira, 20 de julho de 2007

Galeria de Fotos de ACM

Antonio Carlos Peixoto de Magalhães.
1927/2007.

"Eu não sou teimoso, teimoso é quem teima comigo"Ao parafrasear o ex-presidente Castello Branco.


Frases de ACM ao Brasil:



"A mídia é safada".Em entrevista à Folha de S.Paulo. Abril de 2001



"Só não fizemos sexo."Sobre seu relacionamento com o presidente Fernando Henrique Cardoso. Abril de 2000"



"Fale bem dos amigos todos os dias; fale mal dos inimigos pelo menos duas vezes ao dia". Em entrevista à revista República. Junho de 1997



"Só duas siglas pegaram neste país: JK e ACM."Sobre a forma como Juscelino Kubitschek (JK) e Antonio Carlos Magalhães (ACM) são chamados. Livro "Política é Paixão", em Dezembro de 1995



"Eu não sou teimoso, teimoso é quem teima comigo"Ao parafrasear o ex-presidente Castello Branco.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...