terça-feira, 3 de julho de 2007

Esse menino tem talento.

Anotem ai: Gilmar Junior.
Pense no homem que escreve bem. Oscila entre Lispector e Drumond com uma suavidade ímpar. Tem futuro. E eu vou estar nas obras (pelos menos em uma né)...


Próxima Estação - Gilmar Júnior


Minhas lágrimas molharam o solo para que as flores chegassem à próxima estação.
Hoje, vejo coisas que não queria ver. Tenho pessoas que eu sempre quis ter. Não me culpo por me deixar guiar pela emoção. Você tem razão. Não dá mais. Pois enquanto você busca aventuras, eu busco calmaria... Enquanto você busca ouro, eu busco a alquimia.

Hoje vejo que há algo maior. Que não depende da competição de nós dois. Buscamos coisas diferentes. E o que você quer, pra mim é indiferente.

Minhas lágrimas molharam o solo para que as sementes brotassem à próxima estação.
Minhas lágrimas molharam o solo para que as flores chegassem à próxima estação...

Hoje, vejo que sou maior, mais maduro, entre você e eu construí um muro,
Pra me livrar da dor.
Quero que o futuro me dê o que quer que for. Já que tô preparado pra um novo eu novo.
Você tem razão. Eu sou romântico demais. Mas não me culpo por isso. Gosto de ser assim.
Pois enquanto você busca beijos em quantidade, eu busco um amor de verdade.
Enquanto você acorda do lado de alguém que você nem conhece, eu desperto de um descanso que me engrandece. Não me importa mais o que você sente. Importa-me o que eu sinto. A cada dia que passa, você passa a ser indiferente.
Hoje, vejo que cresci com o sofrimento. Tenho amigos pra valorizar meus sentimentos. E um futuro escuro pra esperar. Poderia dizer hoje que não te amei, mas não preciso te enganar.
Você só provou com suas ações que não sabe doar. Mas hoje, como tudo em você, o que me ofereceria, seria indiferente. Pois enquanto você busca o cético prazer, Eu busco coisas acima disso.
Pois enquanto você vagueia no breu, Busco alguém que ocupe com mais competência o lugar que era seu... Sem pressa, Sem desespero. Sem deixar que a solidão me corrompa, com sensações temporárias que me fariam igual à você. Mas deixa! Isso hoje é indiferente.
Prefiro viver o meu momento. Deixar-me levar, Colher os frutos de um solo que minhas lágrimas por tanto tempo teimaram em irrigar. Você se tornou um passado que eu faço questão de lembrar. Pra que enfim na próxima estação, Eu consiga diferenciar Quando alguém fizer tudo diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca....

O Texto é lindo... E se na foto for o autor eu piro...

Beijos Sídney.

Larissa

Anônimo disse...

Realmente um texto muito bem produzido. Parabéns a autor pela mensagem sublime. E ao autor do blog pelo espaço.

Eu não tenho blog, mas vou criar um tb depois desse.
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Junior

Anônimo disse...

Oi meu amigão!!!!
Não poderia deixar de comentar!
Fiquei muito feliz com a homenagem. Mas dizer que oscilo entre Lispector e Drummond foi demais né? Acordei hoje com esse texto na cabeça... ele queria nascer. Pra registrar um momemnto da minha vida que precisava ser eternizado. Eu não queria me culpar por amar alguém. Mas as pessoas não tem culpa. A gente não escolhe quem ama. E sendo assim, não posso querer ser amado só porque eu amo. Mas posso lutar pra ser melhor e sendo assim, ser encontrado por alguém cujas buscas levaram à minha estrada.

Vc é um amigo pra vida toda. Sou feliz por ter vc sempre perto. Obrigado por Tudo...

Gilmar Júnior

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...