sábado, 14 de julho de 2007

Lula é vaiado três vezes e não abre Pan-americano

Da Agência O Globo

Fugindo ao protocolo oficial dos Jogos Pan-Americanos, não foi o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, quem declarou oficialmente abertos os Jogos Rio 2007. Antes de ser chamado pelo presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA), Mário Vázquez Raña, Lula já havia sido vaiado duas vezes pelo público presente ao Maracanã.Quando Raña falou ao microfone "Tenho a honra de anunciar o excelentíssimo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva para declarar abertos os Jogos Pan-Americanos", houve nova vaia. Neste momento, a televisão mostrou o presidente, de pé, com o microfone à sua frente, pronto para fazer o pronunciamento.Em seguida, a imagem voltou a mostrar o centro do palco, onde o presidente do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO), Carlos Arthur Nuzman, anunciou abertos os Jogos.Na seqüência, os Dragões da Independência fizeram o hasteamento das bandeiras do Comitê OIímpico Internacional (COI) e dos Jogos e a atleta Natália Falavigna, do taekwondo, fez o juramento em nome dos 5.648 atletas participantes dos Jogos Rio 2007.

Essa eu não entendi. Como é que pode a menos de 10 dias, a mídia mostrar que Lula tem mais 50% de aprovação, e em pleno Maracanã as vaias serem em uníssono?
Tem alguém fora do tom ai. Ou será que eu não entendi o recado? É, de fato EU entendi... Espero que a Presidência da República também entenda!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...