sábado, 31 de março de 2007

São dois pra lá, dois pra cá...

01 - É muito bom entender de mídia, e a vitarella tem um jingle que reforça essa tese.
02 - Pior que ver e não fazer nada, é ter que sonhar com isso.

03 - Cadê meu avião?

04 - Passar muito tempo longe da cerva, causa embebedamento precoce.
05 - Onde foi parar o meu amor?
06 - T é um objetivo. J é um erro!

Um comentário:

Tom disse...

Loiríssimo!
Saudades de você!
Foste vítima do SINDACTA 1? Por pouco não fiquei sem meu amor no fim de semana. Acredita que foi o avião que ele estava sair de Foz e logo em seguida os controladores entrarem em greve?
Resultado... O avião teve que ficar 45 min sobrevoando Brasília até o combustível chegar perto do fim e a descida ser inevitável.
Ou seja, mais uma vez, esse malucos que tomam conta do tráfego aéreo do Brasil estão colocando milhares de vidas em risco todos os dias, toda hora, a cada segundo!
Um absurdo!
Abração pra tu.

Tom

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...