segunda-feira, 2 de abril de 2007

Dryca, Nana, Adriana...

Não me importa nada... Nem motivos, nem desejos, nem acontecimentos... Só me importa pedir ao Grande Arquiteto universal que te conceda a Paz... Sim, dela e nela, encontrarás o caminho que nos interessa, que vos interessa, que de fato vale... Você bem sabe o carinho que sempre tive, e que, baseado nesse carinho recíproco, sempre levarei as boas lembranças das conversas no Rio Paracatú. Da volta do Motiva na D.20 de Afonsinho... Das colas nas provas do colégio... enfim, de muita coisa. Engraçado que te prometi que quando fosse ver painho ia passar e te dar um beijo... Não tivemos tempo. Mas mando mil beijos. Recebe minhas preces e meu desejo de que a paz e esperança sejam suas companheiras nesse novo caminho a seguir. Fique em Paz... Que o Senhor Deus te acompanhe.
Santo Agostinho - Súplica & Prece.
Senhor meu Deus, glória vos dou. No meu caminhar por estradas incertas, sede o meu guia. Nos momentos de aflição, fazei com que eu enxergue vossa luz. Quando atingido pelo sofrimento, dai-me forças para que eu suporte sem desespero. Diante das dificuldades, dai-me mais fé. Permiti que a vossa luz se faça em meu coração e eu possa espalhá-la ao redor dos meus passos. Senhor, concedei-me o perdão das faltas, mas concedei-me também a coragem e a resignação para ressarcir os meus débitos. Estendei, enfim, sobre mim e todos aqueles que comigo cruzarem a estrada da vida, um sopro de paz e fraternidade.

Um comentário:

Tom disse...

Galego,
Sabes que minha cabeça é como um moinho que não conta quantas voltas dá, mas que não para de rodar.
Não me lembro exatamente dela, mas digijo minhas preces ao Altíssimo para que descanse em paz e seja recebida pelos anjos de luz.
Paz e bem!

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...