terça-feira, 24 de abril de 2007

Ah Escorpião...

"A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer em teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da Minha Idéia que está causando tua dor. Chegarás a conhecer o homem em seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento."

Diante dos fatos, lembrem-se do lema: "O escorpiano jamais esquece... ele apenas supera"

A posse e a propriedade – do corpo, do afeto, dos bens...Escorpião quer saber o final de tudo que foi feito. Quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências, pois pressente os recursos ainda não manifestos da força conjunta.
Daí, a tremenda capacidade do Escorpião revelar os segredos, traduzir as mensagens subliminares, "reagir com o estômago" a tudo o que ameace a estabilidade necessária para o cumprimento de um propósito. A atenção fiel que Escorpião dá a seus parceiros é prova disso, a propósito – a pior coisa que se pode fazer a ele é a traição.
Dinâmico, administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções, detesta perder o controle dos fatos, da realidade, pois confia demais em sua intuição animal. Dizem que escorpião é um signo relacionado ao sexo e à morte e o paralelo é que o sexo em seu ápice é como a pequena morte que marca uma etapa além da qual, todos se transformam. Daí a necessidade de intensidade, de experiências transformadoras, a coragem de enfrentar as perdas e a grande paixão pelas idéias, pessoas ou causas que abraçam, nas quais mergulham até o fim para conseguir sua realização.

Um comentário:

Tom disse...

Galêgo...
A única coisa que entendo dos nascido em escorpião, é da cama!
Nisso vocês são bons DEMAIS!
Hehehehe.
Saudade desse escorpião!
Abraços,
Tom

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...