segunda-feira, 16 de abril de 2007

Eu já fui DOMINÓ

Certa feita, escrevi um texto chamado "Deixar de ser criança ou não", onde questionei quais motivos propositalmente evoco a permanecer agindo como tal. Foi prazeroso escrever sobre o tema, já que vez ou outra pego-me lembrando de como era bom ser assim. Dai, chega as festas 'Trashs" que reverenciam uma época de nossas vidas, onde a violência era assunto do eixo Rio-Sampa, realidade deveras distante da nossa. É, era, aliás, é mesmo nossa dura realidade tal violência. Mas, voltando ao tema: qual de nós não sonhou ouvindo Balão Mágico? Ou então vestidos a cárater nas sacais festas de debutantes? Eu por exemplo, participei de várias, dançando valsas intermináveis, envergando calças e camisas de tecido branco, com a gravata borboleta. Borboleta e de cor rosa!!!! Só não publico as fotos aqui pra não pagar um king kong (mico é pouco). Voltando (de novo) ao texto, lembrei-me de quando os grupos musicais pré adolescentes eram nacionais, com coreografias, cabelos e roupas identicas. Dominó, Menudo, Polegar, etc... As meninas piravam o cabeção só de ouvir aquelas melodias água com açucar. Os meninos então, por mais que neguem, seguiam meticulosamente o estilo inventados por essas bandas. Daí veio a onda de fazer fotos de estúdio a pretexto de recordação. As meninas faziam o estilo princesa, e os meninos seguiam o figurino desses tais conjuntos musicais.
E eu, pra não ser diferente (embora ache que hoje o bonito está em não ser igual) fiz o bendito trabalho de fotos. Lembro-me como hoje que no dia em que fui ao estúdio tinha uns 10 garotos da mesma faixa etária, e pra variar, seguindo o mesmo figurino que o meu.

Tirei em torno de 15 fotos, e das benditas, separei essa para publicar aqui. Eis meu estilo Dominó... Pelo menos só eram 62 quilos. E isso eu sinto falta, afinal, essa ampliação corpórea em que me encontro, não quer sair dos 80 quilinhos... Mais eu chego lá!

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKK!Só tu mesmo viu cara de tatu!Adorei!Apesar de não me lembrar muito dessa época(pois eu era um bebe)lembro que era uma loucura:Dominó,Menudo...Tempos bons que não voltam nunca mais!!!
beijos...

Anônimo disse...

Meu amigo Sidney!

Que coincidência! Também tenho um vizinho desses! Quem sabe se a gente arranjar um emprego pra ele, isso não passa???

Beijos!!

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...