segunda-feira, 5 de março de 2007

Cerveja e Fritas.



Eu não sei porque o bendito do ser humano teima em fazer certas combinações. Cerveja X fritas: Uma delas que não combinam. Afinal, você resolve comemorar a tarde do sábado regado a Ivetes Geladas com seus amigos. Ouvindo sucessos do carnaval que insistem em sobreviver as saias elétricas, aviões elétricos, e outra infinidades de bandas que agora dão o ar de sua graça pré-juninas. Pois bem, nessa fatídica tarde estava noblat sobradus que vos escreve acompanhado de Léa Mezenga, Thiago Survive e Dadhá Sufrimentu, todo esse grupo animado curtindo a tarde amena, quando nos foi oferecido essa maravilhosa combinação. Só que os leigos ébrios esqueceram de tomar as melodiosas pílulas do amor que todo cachaçeiro que se preza deve consumir (ENGOV). E a tragédia aconteceu. Lá pelas tantas, depois de uma grade inteira, os discursos estavam afiados, os olhares sem foco, as pernas trópegas, e outras cositas mais...

Só que o DJ não soubera disso e resolve tocar uma daquelas baladas jussáricas que mexe com o ámago de Thiago Survive, que por sua vez resolve fazer um show particular.

Na manhã do domingo, todos sofrem de uma dor de cabeça crônica, indisposição gastro-intestinal e a velha resaca moral. Ao questionarmos o motivo de tamanha tragédia saúde-social, alguém sai com essa pérola:

"Deve ter sido a batatinha frita..."

Resumindo - É sempre a culpa é do que se come, jamais do que se bebe.

Um comentário:

Maurício disse...

Pior que a ressaca é a barriga que advém dela...

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...