quinta-feira, 29 de março de 2007

Os erros que se repetem...

'Difícil...dificílimo... uma porta, é isso, uma porta!'

Todos nós temos o direito de errar... Faz parte da convivência e até da conveniência humana que os erros existam e sirvam de aprendizado. Porém, se tem uma coisa que me incomoda é ver os erros dos outros. Tudo bem, sei que vocês devem questionar e até pensar alto: "cuida da trava do teu olho", e de fato eu deveria cuidar da minha vida. Só tem um porém: Sou cuidadoso e atencioso com meus amigos. Fico preocupado quando vejo que estão caminhando rumo ao fundo e, por mais que eu queira (As vezes eles não querem) eu não posso fazer nada. Então eu posso. Eu faço. E já que telefonemas não são válidos, tampouco gritos de atenção, lanço mão das palavras. E isso tem um caminho a seguir. Que siga. E não deixe recados.

Ah, já tem AR net?

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...