terça-feira, 13 de março de 2007

Mico não..... chipanzé.

Sempre fui um tanto desnorteado pra algumas coisas, e esse pequeno detalhe me gerou uma pré-disposição pra pagar mico. Aliás, king-kong! Vamos aos fatos: Certa feita, estava eu olhando um carro numa concessinária em Recife - Meira Lins - e achei que os carros de lá não estavam a minha altura (R$R$R$)... Dois dias depois, estava eu no ORKUT, e uma das pessoas orkutianas em comum fazia aniversário, fato este que me fez deixar uma mensagem. Tratava-se uma colega de adolequencia por quem nutro um carinho fraternal. No outro dia, como de praxe, a pessoa aniversariante responde agradecendo minha lembrança, dizendo inclusive, que tinha me visto há alguns dias saindo de uma loja de carros. Eu, como sempre, faço a tréplica dizendo:
- Menina, se eu soubesse que você estava lá teria pedido um desconto (!!!)
Eis que ela me responde que tb estava lá, mas olhando um carro para ela...
- isso foi o mico junior - O king Kong vem agora: A minha amiguinha de fato estava lá, porém ela é Procuradora Federal (eu confundindo com vendedora de carros) ou seja "OTORIDADE" e o burro aqui falando besteira via orkut, eu bem que podia ter dormido sem essa (pra variar sou loiro né)...
MORAL DA HISTÓRIA:
Quem mandou esse baiano não estudar com afinco? Vou ficar na Orla e tomando cachaça com Candice e Cia, pra virar Cargo Comissionado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino, não fica assim, isso acontece nas melhores familias do litoral ao vale do São Francisco. E que chics teus amigos orkutianos ... kkkkk Beijos

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...