domingo, 28 de setembro de 2008

Um Domingo 'IN"

OBS: Imagem copiada do site: http://piorqueparece.com.br/Galeria/beicola.jpg

Tem Fim de Semana que prenuncia uma boa semana. Esse foi um desses.
Ontem saímos pra o Gennys Club, tomamos várias e nos divertimos muito...

Encontramos só gente 'IN': Marquin, Nilsin, Thiaguin, Brunin, Leozin (Eu falei: Só tinha gente 'in'). Epa, tinha OUT tb. Só uma. Uma só. Um merdinha que pensa que eu NÃO SEI... Quer dizer, pensa que eu esqueci. Mas tá salvo em pps. Em tres PCs e um Cd. E o babaca ainda solta piadinha... Ele realmente não conhece o código penal. É aconselhável que procure no google. Lá ele descobrirá o que fez.

Ah, tb encontrei Thaís, Rebecca e Cata. É bom rever pessoas legais.

Eu falei a Nilson e a Thiago sobre o blog e os assuntos que eu já havia colocado aqui, então, usarei o velho e bom control+ c e control+v e estamos resolvidos: (clicar de baixo para cima para seguir datas)





Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...