segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Tem gente que não se emenda...

Pois bem, trato agora de postar algo que me aborrece deveras. Não suporto quem opina sem ter autorização para tal. Não sou fã - nem sob tortura - de ficar sendo provocado por pessoinhas que já não vivem no meu universo particular. Mas são coisas antipáticas que por muitas vezes temos que conviver. Falo de duas ocasiões simutâneas de que fui (!!!) vítima (algoz) nesse carnaval.
Uma foi uma figurinha batida de quem conheço até o avesso que cismou o cabeção de opinar sobre o ditador que vos fala. Na hora nem entendi, porém, meu veveno sintético não se conteve e perguntei:
- Oh criatura, tens contra-cheque?
- Tens vida própria?
- Tens casa fio?

- Então SE MANQUE!

Que mania que o ser humano (o mesquinho) tem de se meter onde não lhe cabe. Que mania possuem (os pobres de espírito) esses seres teimam em cultivar de olhar a vida alheia...
Já o segundo caso... Esse merece um comentário a altura dele... Do jeito dele... a cara dele
tanta coisa pra se ver, tanto pra se beber, tanto pra se beijar, tanta calçada, mas não, é pq gosta de enganar o pobre do remedista, ou vai dizer que tava lá de passagem e deu câimbras! Deve ter sido, só não vou dizer onde deu a dor pq existem menores que lêem o que publico, e não pega bem pornografia aqui na net. (se bem que adoro falar)

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...