quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Ser Loiro ou não ser - eis a questão!



Nesses últimos dias fui citado na revista Caras pela mudança na cor de minhas curtas madeixas... Fui acusado de falso loiro, de nórdico sertanejo, coisas do tipo. Porém, rebuscando meus arquivos familiares, achei essa foto de 1980, no alto dos meus poucos anos, onde comprovo qual loirice me sucumbia. Sim, loiro natural, quase trigo. Não o trigo argentino, e sim o trigo cultivado pelas freiras mancas do sul da holanda...

Agora cá pra nós - eu e meus 45 leitores - a mudança da cor ocorreu em face de uma falha natural da pigmentação dos meus fios, que de uma hora para outra, surgiram sorrateiros, de um tom loiro prata (!!!!!!). Ao deparar aquela visão dantesca, corri ao bompreço, e solicitei a exímia vendedora que me auxiliasse numa cor próxima ao meu loiro contemporâneo. Ela prontamente sugeriu um Loiro Cinza Escuro de Loreal. Sugestão aceita e mãos a obra. Apliquei o dito produto e esperei os 30 minutos de praxe. Porém, ao término desse tempo, meu telefone tocara, e fui atender uma amigo que fala pouco (André) e pasmem, esqueci de tirar a bexiga da tinta por 17 minutos. E a derrota aconteceu. Ao amanhecer e receber os primeiros raios de sol, a cor de meu rico bebelinho estava Fanta Ameixa, uma cor jamais vista nas hostes da terra. Corri em desesperada carreira até meu meu Personal Coiffeur para recuperar ou retificar a ca***a que fiz.

Então, depois de passar por 45 minutos com uma camisinha de silicone gigante no crânio, recebi raios dourados que trouxeram a cor dos meus 5 aninhos. Tenho Dito!

Em tempo: Na foto o Filho Neguira Edinaldo, Cenira Giselle, Kalyne loirríssima e Eu.

2 comentários:

homero disse...

Quero ver uma foto com a cor atual. Abraços
ahahahhahaha

Unknown disse...

fala a verdade heheehheeheh
isso brondor com agua oxigenada heheheheheeheheh
e nue blondor nao é aquele similar brondor mesmo pra crariar os cabelos heheehehehehehe abraços amigos

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...