segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Carnaval 2007


Confesso que sou chato pra esse lance carnavalesco. Curto comodidade. Carnaval pra mim é bloco ou camarote. Não que o carnaval popularmente pulando me incomode, gosto dele também, mas com a violência que hoje impera - fiquei resabiado desde o episódio "O Haiti é aqui"- conforme naquela fátidica tarde de balança rolha... Curto o Recife Antigo, é bem melhor, é mais light, não menos divertido que Olinda. Todavia,falemos então sobre Olinda. Acho bonito as cores, as raças, as tribos... Mas tb existe segregação racial, não das cores de pele, mas das cores de nível sócio-ecônomico. Afinal não adianta ter um tênis e ir pra Olinda. Certamente, dependendo em que rua você entre, ficará sem ele. Não adianta ir de carro, pois os guardadores ou flanelinhas te cobrarão 10,00 por dia, e se vc não pagar, ficará sem carro ou terá prejuízos com arranhões, som ou vidros.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...