terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Por onde andam nossos amigos?


Acredito piamente nas amizades verdadeiras. Aquelas que existem cada vez mais raras... Todavia, se tem algo que traz alegria é saber que os amigos que você gosta e admira estão bem... Bem de verdade. Felizes, amando, vivendo tudo intensamente como deveria ser para todos. Pena que a humanidade perde muito tempo cuidando da vida dos outros, esquecendo a condução de sua própria vida.

Tenho amigos que sabem fazer da vida uma aliada, e conseguem passar por cima dos obstáculos por um só motivo: querem ser felizes.

E esse tópico é pra voce candango. Saudades suas canalha!!!

Um comentário:

Tom disse...

Eita que eu tô chic no úrtimo!
Hahahaha.
Você é mesmo um querido.
Nossa amizade está marcada sobre os pilares da decência, da cumplicidade, da humildade (nem tanto, um pouco de luxo não faz mau a ninguém), e histórias que são a radiografia da minha formação como ser humano. Lealdade é nossa palavra de ordem!
Amo você, amigo!
Tu é PHoda!
Beijão!
Tom

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...