terça-feira, 1 de maio de 2007

Feriado prolongado.
















Eu adoro um feriado. Eu espero ansiosamente pelo feriado. Chegou o feriado...

Feriado são portas abertas para a gula. Muito sol, cerveja, camarão, peixinho... Beijo na boca, risos, amigos ao redor da mesa, do carro, do posto.

Eis o feriadão de 1º de maio. Desde quinta feira chove. Chove muito. E eu pra não perder o costume faço o quê? Como. E muito. Ah, santa gula.

Estou enc#%d{#*§ pois até agora só fiz engordar. Alguém foi lavar as mãos na torneira do céu e esqueceu aberta. É água até umas horas.

Eu quero é trabalhar. Lá é que sou feliz, pelo menos produzo algo útil ao país.

Em casa só tenho gavetas a arrumar. Roupas a guardar. Thor pra passear e em face da folga da secretária: Pratos a lavar!!!
Na próxima vez que houver um feriado prolongado, façam-me o favor de mandar um e-mail pra São Pedro investigando quais reais intenções dele. Se era pra me deixar em casa - quarando feito cocada de siri mole - eu preferiria ter ido pro vale do siridó, ou do catimbau, ou pro Riachus do Sobradus. Lá onde o vento faz a curva tem umbú. Doces e suculentos.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...