terça-feira, 22 de maio de 2007

Falso moralismo...Nem vem santa...

Tudo começou em uma noite comum, quando Thiago Tavares - especial amigo - me enviou um e-mail contendo uma música que estouraria em todo mundo cibernético, fonético e epilético nacional.
Na hora que escutei a obra prima, tive uma crise de risos. Chamei a família inteira para ouvir, gravei CDS, repassei o e-mail para zilhares de amigos e por ai vai...
Acontece que, na minha santa inocência, mostrei a música pelo som de meu carro para um vizinho que também adora novidades da rede. Não deu outra: Outro vizinho que temos o "prazer inenarrável" de possuir, soube através de sua digníssima esposa que estávamos ouvindo à pecaminosa e criminosa música Vá tomar no C. Música esta gravada e executada através do poder de satanás. Pois não é que o vizinho prestou queixa ao síndico (grande M****) e dessa queixa surgiu uma reunião condominial para averiguar a gravidade das denúncias?

Pois bem, a reunião está próxima de acontecer e com certeza vocês saberão o final dessa incrível estória que mexeu nos pilares do Élia Towers.
Detalhe importante: Ao assistir a reportagem do UOL NEWS de hoje, descobri que essa obra prima do cancioneiro popular foi feita em homenagem ao vizinho da cantora e do compositor da obra. Imaginem como me regozijo em saber tal coincidência...

Segue abaixo os endereços do e até um videolog do UOL, e outro do youtube, ambos gravados pela autora, onde contém a dita CUmposição Anal Musical acerca do evento:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=229322

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...