quarta-feira, 2 de maio de 2007

Reflexões de uma manhã apática.

Sabe aquele dia que você acorda sem saber porque acordara? Pois bem, essa manhã é um desses dias. Passei esse feriadão torcendo que o trabalho chegasse, tendo em vista o calhamaço de pendências resolver, mas quando acordei e lembrei que meu desejo concretizara eu nem quis acreditar. Nossa! Finalmente o sol... Oh fonte inesgotável de energia, por onde andastes? Como é que tu apronta de fazer 4 dias de feriado com chuvas torrenciais? Tava com medo da maresia instalar-se em minhas juntas.
Mas já que estás aqui, aproveita e se instala até a próxima segunda. Não inventas de mudar de idéia. Outro FDS de chuva será um pé no s***, e eu não posso me dar ao luxo de comer e dormir por mais dois dias seguidos, sob pena de me candidatar a vaga de jotalhão da cica. Branco ainda por cima.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...