sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Plano é Meu


Meu plano era deixar você pensar o que quiser, Meu plano era deixar você pensar...

Meu plano era deixar você falar o que quiser, Meu plano era deixar você falar

- Coisas sem sentido, sem motivo, sem querer -Andei fazendo planos pra você...

Engano seu achar que fosse brincadeira, Engano seu.

Aconteceu de ser assim dessa maneira, Engano é meu.

Mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber., Andei fazendo planos pra você...

Pra você eu faço tudo e um pouco mais, Pra você ficar comigo e ninguém mais.

Largo os compromissos. Deixo tudo ao lado. Você tenta em vão me convencer.

Que é melhor não fazer planos pra você!

Meu plano era deixa você fugir quando quiser, Meu plano era esperar você voltar...

Engano seu, achar que o plano é passageiro, Engano meu...

Acho que o destino, antes de nos conhecer, Fez um plano pra juntar eu e você.

Pra você eu faço tudo e um pouco mais, Pra você ficar comigo e ninguém mais.

Largo os compromissos, Deixo tudo ao lado. Você tenta em vão me convencer. Que é melhor não fazer planos pra você!


Daniela Mercury - Composição: Lenine / Dudu Falcão

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...