terça-feira, 19 de junho de 2007

Dicas Culturais.

Cenas : O Melhor Dos Musicais

Meu brother Thiago Tavares mandou o encarte desse espetáculo e resolvi me aprofundar no tema para poder publicar aqui. Recife apresenta um índice relativamente baixo no que tange a pulverização da cultura. É um dado triste, tendo em vista a riqueza cultural que produzimos. Seria importante que todas as classes sociais - ressaltando: as mais carentes - tivessem acesso a espetáculos do tipo. Certamente traríamos ao grande público uma acessibilidade à cultura, não detendo apenas as manifestações de calendário festivo. É uma maneira prazerosa de conscientização cultural e por conseguinte, despertaríamos na mente dessa juventude desassistida um conjunto de ações que combateria à violência que ora impera nos quadrantes do estado.

Divulgar esse espetáculo é uma forma social de combate a miséria, sobretudo CULTURAL que contribui na banalização da vida.
Quiçá o Poder Público incentivasse manifestações dessa estirpe, afinal, Pernambuco não é só frevo, forró e brega (arg!). Valeu Thiago, Meu AMIGO!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai
quero ver todo mundo lá prestigiando meu amigo-xará Tiago Bione
abraço
vai ser muito legal

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...