terça-feira, 26 de junho de 2007

Abre o Olho Brasil...


Nas favelas, no senado, Sujeira pra todo lado...
Ninguém respeita a constituição.
Mas todos acreditam no futuro da nação.
Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse?
No amazonas, no araguaia iá, iá, Na baixada fluminense. Mato grosso, Minas Gerais e no Nordeste tudo em paz.
Na morte o meu descanso, mas oSangue anda solto. Manchando os papéis e documentos fiéis.
Ao descanso do patrão...
Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse?
Terceiro mundo, se for Piada no exterior. Mas o brasil vai ficar rico. Vamos faturar um milhão. Quando vendermos todas as almas, dos nossos índios num leilão...
Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse?


www.underfloripa.com.br


Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver, Toda essa droga, Que já vem malhada antes de eu nascer.
Não me ofereceram Nem um cigarro Fiquei na porta estacionando os carros.
Não me elegeram Chefe de nada, O meu cartão de crédito é uma navalha.

Brasil, Mostra tua cara, Quero ver quem paga Pra gente ficar assim.
Brasil, Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...
Não me sortearam A garota do Fantástico, Não me subornaram, Será que é o meu fim?
Ver TV a cores Na taba de um índio, Programada pra só dizer "sim, sim"
Brasil. Mostra a tua cara. Quero ver quem paga Pra gente ficar assim...
Brasil. Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...
Grande pátria desimportante, Em nenhum instante, Eu vou te trair(Não vou te trair)...
-- Que País é esse / Renato Russo 1985
-- Brasil / Cazuza / 1988

2 comentários:

Tom disse...

Galego... aqui em Brasília o cheiro de pizza já está ficando insuportável! Desse jeito vou acabar querendo uma fatia!
Um abraçao,
Tom

Anônimo disse...

POW CARA

TÁ FODA MESMO... É SURPREENDENTE COMO A GALERA É DO MAL... CIRJA DE CABRA SAFADO ESSE PESSOAL DE BSB

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...