sábado, 2 de junho de 2007

Chama o Síndico...

Depois de ter postado "Falso Moralismo...Nem vem Santa...", acabei por não publicar o resultado da tal reunião de condomínio em que fui alertado sobre o respeito e os bons costumes.
Graças aos céus, a grande maioria presente concordou com minha explanação ao fato em sí, e de quebra igonorou as observações feitas pelo vizinho representante da Santa Sé - nosso querido Bento 171 - que tenho a enorme alegria em manter nas cercanias do Élia Towers...
Acontece, que à atual administração, colocara em pauta ordinária a eleição de novo síndico, tendo em vista que o mandato vingente encerra-se em 31/07 do corrente ano. Para minha grata surpresa, apenas 8 apartamentos compareceram ao evento, e desses, apenas 6 tinham direito a voto. Cogitou-se um sistema de rodízio, contudo, nenhum dos presentes aceitou o cargo. Diante de totalitária ausência de candidatos ao cargo maior, ou ainda, em face do orgulho exarcebado do nosso vizinho ti-ti-ti de querer ser indicado ao posto - detalhe: nem seus amigos mais diletos o indicaram - eu fui eleito com 100% dos votos válidos. Tá bom, eram 06 votantes. 03 declararam abstenção. Só que os 03 restantes foram unânimes... Ah, essa democracia cansa minha beleza.

Um comentário:

homero disse...

O negócio e ditadura! Acho que você tem que determinar que todos os condôminos devem entoar o mantra "vai tomar..." para Bento 171!
Abração

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...