terça-feira, 9 de junho de 2009

Gente Grossa

É sério. Tem gente que não sabe falar. Atender o telefone então, jamais.

Tarde de terça, antes das 14 h.

- Alô

Oi, sou Sídney, aqui da empresa tal, boa tarde.

- Pois Sídney, o que posso ajudar?

Seu nome senhora?

- Fulana de tal, respondeu a cavala.

Eu gostaria de saber sobre os procedimentos para a utilização do espaço do Teatro tal para um espetáculo.

- Quem é você? Rosnou a jumenta.

Ora, eu sou eu, já me identifiquei.

- Sim, mas para que você quer saber esses detalhes?

(Deve ser para tacar fogo sua idiota!) Silêncio sepulcral de minha parte.

- Não porque se você não me diz qual será a utilização, não posso responder.

Ah, já sei, você não ouviu, deve ser isso. Vou repetir: Preciso do teatro para apresentar algo, um espetáculo, um monóologo (uma suruba, uma troca de casais com platéia, um workshop de vibradores).

- Ah, mas não é assim não. Só informamos dados por e-mail

(!!!!!)

Senhora fulana de tal, a sra. poderia me passar para o gerente do teatro?

- Um momento então.

-Alô?

Oi, alô, olá. Sou Sídney, aqui da empresa tal, boa tarde. Você poderia me passar quais procedimentos para utilização do teatro?

- Claro senhor, pode anotar?
Definitivamente eu devo merecer cruzar com gente desse tipo, só isso.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...