segunda-feira, 8 de junho de 2009

Existir em meio ao tédio.

Existir em meio ao tédio...

Tem dia que acordo pleno.

Outros tantos acordo plano.

E nesses dias
Sejam febris ou sejam insanos
Sejam reais, utópicos ou banais
Possa eu dizer
Daquilo que vivo ou que vivia em outro outono
Não sei amanhecer, tampouco anoitecer
Sem tecer notas daquilo que me incomoda.
Agrade ou agrida, não calo
E nem que cause calos - nas vocais cordas - emudecerei
Diante dos fatos que queimam os olhos e cegam a vista
De tudo aquilo que mais acenei
Que era ter como companhia
A serenidade de minha própria existência.

Um comentário:

Tita disse...

Muito bom seu texto. Agora já sei a quem pedir socorro nas horas de agonia! Pelo jeito seu perfi é como o meu...assim,...ácido!

Bjs! Tita

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...