quinta-feira, 11 de junho de 2009

É Doce? Então tá.

É tão complicado entender. Quase que indecifrável. Eu já busquei respostas fazendo perguntas.
E são insistentes esses questionamentos. Em uma tarde me vi perdido e confirmou-se que eu estava desnorteado quando achei. Confesso que vislumbrei bem mais, fiz até planos. Mas veio a realidade gélida e sombria e me acordou da utopia.


Então, refaço o trajeto, os gestos, os projetos... previamente, desaceleradamente... E o que aconteceu? N A D A!
Nessa hora bate aquela confusão mental... São necessárias horas de voo em analistas para descobrir o que danado move as idéias e as remove conforme meus caprichos secretos. No fundo nada me veio por acaso. Eu apenas espero além dos limites, e basta que eles sejam superados para que eu enxergue a nua e crua verdade, avessa aos meus principais focos.


E tome Petit Gateau para suprir essa carência incomensurável de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...