sábado, 6 de junho de 2009

De quem vem ou de quem vai...

Não. Eu nem sei o que me faz escrever. Escrever não é apenas o mecânico ato de digitar ou por em papel aquilo que escorre pelos dedos. É muito maior. E nessa constante vontade de registrar os anseios, sonhos, vontades, decisões, decepções, alegrias e conquistas, somadas a toda sorte de causos que nos cercam, acabo precisando urgentemente de um assessor para registrar as mais intrigantes bobagens que vez ou outra invento escrever.

Mas não é isso que me trouxe aqui. Tento fugir de algumas verdades 'criptografando' o que me faz respirar.

O meu secreto teima em não escrever. E eu não concordo com ele. Devia gritar. Só que parece que nem eu saiba o que quero hoje. Aliás. Sei o que quero hoje. Só que talvez não sirva para amanhã e nem para depois, nem depois...
Vou Lispectorar: Minha verdade é inventada. Não estabeleci metas, simplesmente as cumpri. O foco é recorrente. Atingir faz parte dos meus atos diuturnos.
- E vou mudar de foco sempre que achar conveniente.


PS: Não liguem - ausência etílica me causa isso!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...