domingo, 31 de agosto de 2008

Vou deitar e rolar...

Vou Deitar e Rolar - Elis Regina
Composição: Baden Powell e Paulo César Pinheiro

Não venha querer me consolar, Que agora não dá mais pé, Nem nunca mais vai dar.
Também, quem mandou se levantar? Quem levantou pra sair Perde o lugar...
E agora, cadê teu novo amor? Cadê, que ele nunca funcionou? Cadê, que ele nada resolveu?
Quaquaraquaquá, quem riu? Quaquaraquaquá, fui eu... Quaquaraquaquá, quem riu?Quaquaraquaquá, fui eu - Ainda sou mais eu

Você já entrou na de voltar, Agora fica na tua Que é melhor ficar. Porque vai ser fogo me aturar
Quem cai na chuva Só tem que se molhar...
E agora cadê, cadê você? Cadê que eu não vejo mais, cadê? Pois é, quem te viu e quem te vê
Quaquaraquaquá, quem riu? Quaquaraquaquá, fui eu... Quaquaraquaquá, quem riu?Quaquaraquaquá, fui eu...
Todo mundo se admira da mancada que a Terezinha deu, Que deu no pira E ficou sem nada ter de seu, Ela não quis levar fé, Na virada da maré - Breque
Mas que malandro sou eu, Pra ficar dando colher de chá, Se eu não tiver colher?
Vou deitar e rolar!

O vento que venta aqui - É o mesmo que venta lá...
E volta pro mandingueiro a mandinga de quem mandingar...

Um comentário:

RAINHA MAB disse...

primo picareta, quero ver se vc n vem pra gravação do meu dvd... e trate de escrever, cancão preguiçoso nasce morto...veja Malan, que exemplo..

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...