quarta-feira, 27 de agosto de 2008

E é assim.

Não que eu seja adepto de seguir ditados pré-estabelecidos por século e séculos, mas esse FDS fiz uma reflexão ébria sobre amizades. Isso. Amizades.



Por muitas vezes adotamos alguns seres humanos como amigos incondicionais, que são incluidos em nossos planejamentos de cachaça, de sucesso profissional, ou até de uma vida eterna de fraterna amizade. Nan Nanin Nanã!!!!!!!!!!!!!!!


As pessoas tendem, ao passar dos tempos, se revelarem na essência.

Mostrarem que de fato existem e tem vida própria, vontade própria, Maldade própria. MAL próprio.

Como sou vacinado - e como bom baiano - tendo o corpo fechado nas cachoeiras do Paraguaçú do reconcâvo, esse pernambucano aqui tem a péssima mania de passar a mão por cima dos defeitos dos 'amigos' fazendo de conta que esses defeitos são simples; Que essas maldades jamais serão miradas neste corpicho moldado pela preguiça e pela completa ociosidade física...

O teu olhar do mal é forte. Fortíssimo... Mas não me atingiu não beleza pura!
Ele - o olhar - apenas abriu meus olhos para que eu refine ainda mais a peneira que nos cerca.
Só uma qualidade se exalta desse (s) Ser (es):
Você nunca me enganou, eu que 'se' enganei.
Quando se é capaz de maltratar os próprios familiares, semear a discórdia entre os mais próximos é fácil como fritar um ovo.

Engula-se ----------------------------------

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...