domingo, 19 de agosto de 2007

COMO CADA SIGNO REZA ANTES DE DORMIR:


ÁRIES:"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

TOURO:"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

GÊMEOS:"Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?.... O que é você?..Onde está você?...Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"

CÂNCER:"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você,Mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar,Enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

LEÃO:"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

VIRGEM:Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor,E não o destrua como você fez da última vez."

LIBRA:"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho.Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

ESCORPIÃO:"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

SAGITÁRIO:"Oh Onipotente, onisciente todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus. Se eu lhe peço mais uma vez, estou pedindo centena de vezes, ajude-me a parar de exagerar!"

CAPRICÓRNIO:"Querido Pai, euestava indo rezar, mas acho que devo descobrirAs coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

AQUÁRIO:"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher.Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

PEIXES:"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir esteúltimo quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento,Possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória."

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...