segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A casa Da Rua - IX Capítulo.

Capítulo Inédito da Série "A Casa da Rua". Participação especial: Antônio Carlos - o Ébrio.

A Família Cancão tem uma tendência curiosa. Ou se é magro demais tipo Giselle sem bunda e sem peito, ou a natureza nos contempla com tudo grande (sic). Isso vale das pernas ao... Nariz. Pois bem, um dos netos do Velho Maneca conhecido como Belizário Cavalcanti (O filho mais velho de Edinaldo Mais) estava naquela fase de engorda e emagrece, típica da idade da preguiça e da cachaça. Bebia 6 meses e malhava 15 dias. Resultado: Estrias, assaduras, sanfonas e afins. Então, vendo o sofrimento daquele pobre adolescente, uma das tias o presenteia com um sabonete líquido de hortelã, malva e sassafrás. O bendito produto é a base de ervas e de fato ajuda e muito na assepsia íntima. Certa feita já curado e com o corpinho saradinho, um dos seus tios, mais conhecido como 'Boca Preta 0-9, Jacaré, bagaceira' Tontõe, chega ao sobrinho e exclama:

- meu sobrinho, já tem 03 dias questou com uma coceira nas virilhas, acho que estou com alguma bactéria que não quer sair.
O sobrinho que além de multi-poli-Faz-Tudo cismou que por ter assistido uma palestra sobre medicina poderia diagnósticar e aplicar o bálsamo da cura, aplica um 171 no pobre tio coçante:
- Tio, use esse produto assim que tomar seu banho normal, fazendo bastante espuma e deixando agir por alguns minutos.
O tio sai direto pro banho e segue as indicações ao pá da letra.
Passados dois dias, aparece na Maison edinaldo o pobre tio Tontõe, cheio de assaduras e praticamente com as virilhas em carne viva:
- Meu sobrinho, usei o diabo do sabonete líquido mas a situação piorou, me socorra!
- Tio Tontõe, como isso foi acontecer? Você seguiu as minhas instruções ao pé da letra?
- Segui sim. Tomei o banho normal, passei o produto e coloquei a cueca. Nem enxuguei para agir melhor.
- Tio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exclamara o tenso sobrinho.
O senhor não enxagou após o banho e uso do produto?
E Tontõe vermelho feito um galo retruca:
- Mas na embalagem não manda tomar banho depois. Diz apenas que aplique o produto e deixe agir por 5 minutos. E assim o fiz! Deixei até mais tempo que o recomendado só pra me curar, e aconteceu exatamente o contrário!!!!
Desse dia em diante, o sobrinho Belizário Cavalcanti deixou a pré-medicina. E Tontõe por sua vez, não deixou de andar com um canasten na bolsa.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito boa essa! Tinha até esquecido deste 'causo'!

RAINHA MAB disse...

huahuahuahuahahauuah..
vc eh um mizerave..
e essa pança de tontõe?
parecendo botada..
huahauhauha..
ah, se minha mãe inda tivesse por aqui..
bj, peste!

Anônimo disse...

Nossa, que pança esse ator tem rsrsrsrsrsrs

Jam

Unknown disse...

haushaushuas..
essa ixtoria ai eu ainda n sabia...
só sendu cancão mesmo...

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...