domingo, 9 de janeiro de 2011

Tô que Tô - Simone

Domingo. A claridade intensa do meio da manhã põe à luz algumas questões até então adormecidas. Acho que tudo tá fora da ordem, e eu estou gostando disso.

Tô que Tô

Simone - Composição: Kleiton e Kledir

Vem cá de qualquer maneira, balança minha roseira, me bate de brincadeira, me chama de traiçoeira...
Me tranca na geladeira, apaga minha fogueira, promete qualquer besteira, que eu fico toda faceira...


Tortura essa brasileira, me arranha com a pulseira, me enforca na trepadeira, pendura minha chuteira
Menino, mas que zoeira! Cadê meu advogado?...


Eu Tô Que tô! Eu Tô Que Tô! - Eu Tô Que tô! Eu Tô Que Tô!
La luz a la media boca, besame mucho loca, não, isso não, me dá coceira
La luz a la media boca, besame mucho loca, não, não, não isso não, me dá coceira...

Vem cá minha compoteira, balança essa pasmaceira, me bate com a cabideira, me chama de lavadeira...
Não grita, não dá bandeira, periga marcar bobeira, quebrei o pé da cadeira, cuidado com a cristaleira...
Segura, me deu gagueira, eu juro que é verdadeira, disfarça e chama a enfermeira, tá dando uma tremedeira
Mamãe, viva o Zé Pereira! Cadê meu advogado?...


Eu Tô Que tô! Eu Tô Que Tô! - Eu Tô Que tô! Eu Tô Que Tô!
La luz a la media boca, besame mucho loca, não, isso não, me dá coceira...
La luz a la media boca, besame mucho loca, não, não, não isso não, me dá coceira...

Um comentário:

fernando Kaiel disse...

Cara, teu Blog é D+.
Abss

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...