sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meio Almodóvar. Saca a letra.

Meio Almodóvar
letra e música Juca Novaes

Foi só um ensaio, foi só um insight.
Durou muito pouco, doeu muito mais.
Foi trailer de filme, ensaio de orquestra, foi jogo suspenso no auge da festa.

Foi curto e intenso, canção de Caymmi, foi meio Almodóvar, foi meio Fellini.
Foi como um cometa, no céu da cidade, foi breve promessa de felicidade.

Eu morro de saudades do que era pra viver, e vivo da viagem de reencontrar você.
Meus olhos do passado num futuro que nem sei, de tantas outras vidas, mil pontos de partida...

E todos os detalhes do que não aconteceu, repetem o roteiro pra mostrar você e eu.
O filme recomeça e nunca chega até o fim. E nessa nova vida não tem a despedida...

Foi só a voz guia, foi nem a metade, foi estrela guia, foi tanta verdade. Um mero rascunho, mas foi divindade
Grafite no muro da minha saudade. Eu morro de saudades...



3 comentários:

Silvia disse...

Também amei essa música desde que a ouvi pela primeira vez.

Monika disse...

Essa canção é demais, chapei!

Monika disse...

Amo essa canção, linda demais!

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...