sábado, 2 de outubro de 2010

FHC - O Sociólogo que virou Presidente.

É creditada ao Ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso - FHC, a autoria de uma frase:“esqueçam o que escrevi”. Como toda lenda bem contada torna-se uma pseudo-verdade, essa frase não foge a regra. Também é lenda.

Mas pode virar via de regra. Basta qualquer autor, até os de veneta (Como Eu) usar sem cerimônias.

A diferença é que eu escrevo aquilo que sinto. Seja para a vida toda ou para alguns momentos. E por sentir sem amarras e poder falar ou escrever aquilo que penso, muitas vezes falo demais, penso demais, mas não nego uma vírgula daquilo que disse.

E não permito que a cólera assuma a autoria de nada. A consciência é o maior peso que alguém pode inventar em carregar. Eu prefiro acordar arrependido, do que dormir com vontade.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...