sábado, 30 de outubro de 2010

Eu quero ir para Marambaia.

Em cada pedaço encontro a peça que faltava. Eis que em cada pedaço acho uma história, uma lenda, um momento... e agarrado nessas tramas e teias que me envolvem, vou seguindo. Liberado por total de qualquer contratempo, ou encontro - ou seria desencontro - vou seguindo. Mas a porta deixa frestas que servem para oxigenar uma pontinha de possibilidade. Não sei se me agarro nela. Mas farei e faço melhor: Agarre-se você. Contente-se com o conjunto da obra. Complete-se. Complemente-se. Descubra-se.

Eros (Mitologia Grega)


"...Ei felicidade, eu quero andar na vida namorando você
Por todos os caminhos onde aprendi que apesar de tudo o meu povo sorri
Ei felicidade, meu coração não mente quando canta e diz, eu faço exatamente o que sempre quis.
É muito importante que eu seja feliz."...

Felicidade (A Força Da Canção)- Gonzaguinha

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...