domingo, 3 de outubro de 2010

Era um plano...

Meu plano era deixar você pensar o que quiser. Meu plano era deixar você pensar.
Meu plano era deixar você falar o que quiser, meu plano era deixar você falar.
Coisas sem sentido, sem motivo, sem querer, eu andei fazendo planos pra você...

Engano seu achar que fosse brincadeira, engano seu.
Aconteceu de ser assim dessa maneira, e o plano é meu
Mesmo sem sentido, sem motivo, sem querer, EU andei fazendo planos pra você...

Pra você, eu faço tudo? E um pouco mais?
Pra você ficar comigo e ninguém mais? Largo os compromissos (deveria?).
Deixo tudo ao largo? Você tentou em vão me convencer, que é melhor não fazer planos pra você...

Meu plano era deixar você fugir quando quiser, meu plano era esperar você voltar.
Engano meu achar que o plano é passageiro, engano meu.
Achei que o destino antes de nos conhecer, fez um plano pra juntar eu e você.

Pra você eu faço tudo e um pouco mais, pra você ficar comigo e ninguém mais
Largo os compromissos. Deixo tudo ao largo. Você tentou em vão me convencer
Que o melhor é não fazer planos pra você...


Observação minha: Cheguei da Balada a pouco. Mas no carro, ao volante, montei com a letra modificada ao sabor do vento ou do tempo. É fácil de entender, basta ler o Título desse Meu Blog.



Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...