quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Abortos, GaYS e afins.

O filme é polêmico por desnudar a realidade. E como estou cansado de debate político pró e contra aborto, casamento gay, parada gay, etc gay e tal, chega a hora das pessoas acordarem um pouquinho. Aborto se faz no Brasil anonimamente a décadas. Mulheres que se mutilam por carregar no ventre algo que não querem.

Particularmente, acho o aborto algo muito pessoal para se debater. A função do Estado é prestar assistência médica e amparo psicólogico. E só.


Agora, fazer disso um disse-me-disse é totalmente desproposital a relevância que o assunto requer. E também, falando em Gays, oras. Tá passando da hora de acabar essa hipocrisia.
Gay é feito geladeira, toda casa tem uma, e em alguns casos, tem até duas (!!!)
Portanto, existem temas mais relevantes para se discutir.
Segue ainda, o thriller do filme estrelado por Ana Paula Arósio e grande elenco. Pelo pouco que se vê é uma reflexão boa!


Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...